葡萄牙语

葡萄牙语实用葡语阅读文章

2018年葡萄牙语考试阅读练习5

2018年09月27日 15:47:30来源:葡萄牙语考试网
导读:葡萄牙是一个丰富多彩、充满活力的国度。今天我们来分享葡萄牙语考试阅读,阅读是考试中十分重要的部分,在平时多做练习,发现自己还不认识的单词和语法,并用最快的时间补足漏洞,才能很好的提高成绩。

>>葡萄牙语考试:2018年葡萄牙语考试阅读练习

>>葡语1对1精品课程

下面是小编为你整理的内容。

China constrói biblioteca temática de panda gigante

A construção de uma biblioteca temática de panda começou na terça-feira na Província de Sichuan, no sudoeste da China, habitat da espécie ameaçada. A biblioteca, localizada na Escola Primária da Rua de Panda de Chengdu, na capital da província, deve abrir no próximo ano.

Com uma área planejada de cerca de mil metros quadrados, a instalação será capaz de colecionar dezenas de milhares de livros e arquivos de áudio e vídeo sobre os pandas gigantes em várias línguas, de acordo com o diretor da escola Zhang Mingrong. A ideia da biblioteca surgiu de vários alunos do terceiro ano da escola e foi aprovada pelo governo local.

A área de exposição será dividida em zonas para Ásia, Europa, América, África e Oceania baseadas nas origens dos arquivos, de acordo com Zhang. A biblioteca publicou cartas na terça-feira aos doadores potenciais de livros e arquivos, incluindo grupos e individuais amadores de pandas e organizações da conservação da vida selvagem no mundo inteiro.

A biblioteca será grátis para os visitantes e a sua coleção será digitalizada e disponível para todos os internautas globais. Até o final de 2015, a China tinha 1.864 pandas gigantes na natureza (em 2000, havia 1.100 pandas). Há também 422 animais em cativeiro, de acordo com a Administração Nacional dos Recursos Florestais.

多学语法和句型,剖析句子,也是葡萄牙语阅读技巧的一种。有些看似十分复杂的长句子,在经过剖析和简化之后,你会发现其实这句话所要表达的意思很简单,其余的修饰性词语其实只是一些套路,所以学会化繁为简在做任何事时都十分重要的一种思维模式。更多学习方法尽在坦途网葡萄牙语考试频道,大家没事常来看看。

温馨提示:因考试政策、内容不断变化与调整,坦途网提供的以上信息仅供参考,如有异议,请考生以权威部门公布的内容为准!

葡萄牙语培训课程免费试听

预约免费体验课

教育顾问会第一时间安排您的体验课!

课程预约立即提交
最新文章
电话咨询在线咨询资料领取