葡萄牙语

葡萄牙语实用葡语听说文章

2018年葡萄牙语考试新闻听力4

2018年09月25日 11:25:17来源:葡萄牙语考试网
导读:葡萄牙语考试听力中,新闻听力占据很重要的位置,掌握一些技巧,比如注意其中的时间点,事件个数和划分,数字,这些都是新闻听力很容易考察的内容,今天小编为大家分享几篇新闻听力,希望大家认真分析,做到举一反三。

>>葡萄牙语:2018年葡萄牙语考试新闻听力

>>葡萄牙语精品课程

下面是听力内容。

Rio de Janeiro no Brasil promove ensino d

Recentemente, o governo do Estado do Rio de Janeiro, no Brasil, assinou um convênio com novos parceiros do Programa Dupla Escola, ao qual o Instituto Confúcio da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro se juntou.

Sob o apoio do governo estadual, o instituto planeja abrir no próximo mês de agosto um curso semestral experimental de ensino bilíngue português-mandarim numa escola voltado para o turismo, até criar uma escola bilígue no ano que vem.

O Programa Dupla Escola foi criado em 2008 pelo governo do Estado do Rio de Janeiro, constituindo uma parceria com o setor privado e organizações da sociedade civil. O projeto educacional envolve as áreas de tecnologia, línguas estrangeiras, serviços, biotecnologia e telecomunicações e tem o objetivo agregar ao Ensino Médio cursos que ofereçam aos alunos competências indispensáveis para a vida profissional e em sociedade.

葡萄牙语考试新闻听力其实不难,其考查内容会有一定的规律性,只要平时多加练习,多做总结,找到自己的一套学习方法,就会让这个问题迎刃而解。在其他类型的实体也是如此,成功和优秀都是留给会思考的人的,相信你会你那个懂得思考的人,小编在坦途网葡萄牙语考试频道一直为你加油。

温馨提示:因考试政策、内容不断变化与调整,坦途网提供的以上信息仅供参考,如有异议,请考生以权威部门公布的内容为准!

葡萄牙语培训课程免费试听

预约免费体验课

教育顾问会第一时间安排您的体验课!

课程预约立即提交
最新文章
电话咨询在线咨询资料领取