葡萄牙语

葡萄牙语实用葡语阅读文章

2018年葡萄牙语考试阅读练习1

2018年09月27日 15:37:52来源:葡萄牙语考试网
导读:葡萄牙是一个丰富多彩、充满活力的国度。今天我们来分享葡萄牙语考试阅读,阅读是考试中十分重要的部分,在平时多做练习,发现自己还不认识的单词和语法,并用最快的时间补足漏洞,才能很好的提高成绩。

>>葡萄牙语考试:2018年葡萄牙语考试阅读练习

>>葡语1对1精品课程

下面是小编为你整理的内容。

Tibete inaugura museu em comemoração aUm museu dedicado ao VI Dalai Lama foi aberto na quinta-feira em Lhasa, capital da Região Autônoma do Tibet, sudoeste da China. O museu coletou mais de 100 publicações, livros e registros do líder espiritual e poeta lendário, disse Basang Norbu, chefe da associação de pesquisas de Tsangyang Gyatso.

O museu também solicitou e apresenta mais de 100 fragmentos de caligrafia e 50 poemas de seguidores de Tsangyang Gyatso. "Por mais de três séculos, Tsangyang Gyatso tem sido não apenas lembrado pelos tibetanos, mas também apreciado e estudado pelas pessoas do mundo", disse Basang Norbu.

Nascido em 1683, Tsangyang Gyatso escreveu mais de 60 poemas em tibetano que foram passados ao longo de gerações. Ele também é considerado como vítima de uma luta política, deposto pelo imperador de Qing, com seu fim permanecendo um mistério.

Alguns historiadores acreditam que ele morreu ou foi assassinado a caminho de Beijing depois de ser preso, mas há relatos de que ele possa ter escapado. o VI Dalai

多学语法和句型,剖析句子,也是葡萄牙语阅读技巧的一种。有些看似十分复杂的长句子,在经过剖析和简化之后,你会发现其实这句话所要表达的意思很简单,其余的修饰性词语其实只是一些套路,所以学会化繁为简在做任何事时都十分重要的一种思维模式。更多学习方法尽在坦途网葡萄牙语考试频道,大家没事常来看看。

温馨提示:因考试政策、内容不断变化与调整,坦途网提供的以上信息仅供参考,如有异议,请考生以权威部门公布的内容为准!

葡萄牙语培训课程免费试听

预约免费体验课

教育顾问会第一时间安排您的体验课!

课程预约立即提交
最新文章
电话咨询在线咨询资料领取